quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Encontro de fãs - 10/09 OFICIAL.

Entoa, esse é o encontro de fãs oficial pra comemoração do aniversário dos Twins e do Gust, vai ser na minha casa de novo e o ponto de encontro vai ser no mesmo lugar, a loja Kadri da Av. do CPA, perto da fármacia Unimed e do Subway, enfim, pra quem não sabe onde é, vai no google e pesquisa ou procura aqui no blog que tem foto ~depois eu vou postar o link de onde tá a foto~ mas gente DIVULGUEM E VENHAM, porque esse é oficial, bgs amores <3

Ah, aproveitando o momento, o blog tá meio que 'desativado' porque minha vida tá corrida, vocês sabem que eu estudo integral e bla-bla e tá na época de olímpiadas e feira cultural então tá ferrado, mas assim que a correria passar eu volto a atualizar +_+
@raynnak_

Nenhum comentário:

Postar um comentário