Os Tokio Hotel foram bem sucedidos ao fazer milhares de fãs, desde a Ásia à Austrália, que se reuniram em Kuala Lumpur, perder as suas vozes depois de terem gritado histericamente.
Sábado à noite, no dia 1 de Maio, centenas de fãs dos Tokio Hotel de vários países, reuniram-se na Central Park Avenue, em Kuala Lumpur, Malásia. Mal podiam esperar para ver os quatro belos rapazes alemães em palco. Ainda antes do anoitecer, antes do concerto, tiveram a oportunidade de conhecer Bill Kaulitz e os seus amigos numa Sessão de Autógrafos, mesmo assim esperaram fielmente durante horas pela atuação dos Tokio Hotel.
Ocupados a Gritar
Os fãs esperavam para entrar no local, localizado na parte traseira do Centro Comercial Utama, desde as quatro da tarde, apesar da presença dos Tokio Hotel estar agendada para as 21:00h, e apesar das portas abrirem apenas às 18:00h. Durante o tempo em que estiveram na fila, começou a chover, mas isso não fez ninguém sair do local. Tudo o que fizeram foi tirar os seus chapéus de chuva e continuar à espera, enquanto iam gritando os nomes dos membros dos Tokio Hotel. O mais engraçado é que, quando os fãs do início da fila começavam a gritar, os que estavam no final da fila gritavam também mesmo sem saber o que se passava lá na frente. Que impacto!
Divertimento
Depois da actuação de duas bandas locais, os Pop Shuvit e os BunkFace, os fãs retomaram o seu entusiasmo de imediato chamando pelos membros da banda. Durante os 15 minutos em que a equipa dos Tokio Hotel testou os instrumentos só se ouvia: “Ich liebe dich Tokio Hotel!”, “Tokio Hotel, We Love You!”, “Bill Kaulitz, I Love You!”. E, finalmente, eram exatamente 21:15h, quando de repente, Tom, Georg e Gustav surgem em palco, seguidos de Bill que foi direto à primeira música de Humanoid, Noise. Foi acertado da parte dos Tokio Hotel tocarem as suas músicas mais enérgicas. Após a terceira música, Bill dirigiu-se finalmente à platéia: “Muito obrigado por terem vindo! Juntem-se a nós e façam barulho!”, foi o que o Bill disse, todo vestido de preto.
O Amor Causa Histeria
Os Tokio Hotel sairam e regressaram algumas vezes a palco, O Bill e o Tom adoram levar as fãs à loucura. Dirigiram-se várias vezes ao extremo do palco, ficando o mais próximo possível dos fãs. Bill não é apenas atraente, é também atencioso. Depois de cantar Automatic, ele atirou a sua garrafa de água para o público, que saltou e cantou durante toda a atuação dos Tokio Hotel. Após a 10ª música, Forever Now, Bill e seus companheiros terminaram o concerto dizendo: “Muito obrigado!”. A platéia continuou a gritar sem parar: “Queremos mais!”. E os seus gritos surtiram efeito. Pouco depois, Os Tokio Hotel estavam de volta ao palco com Monsoon. “Vemo-nos em breve pessoal!” disse Bill, quando deu por terminado o espetáculo. Mas os fãs não ficaram tristes, uma vez que depois do concerto, houve Meet & Greet para alguns fãs mais sortudos. Querem saber como? Sigam a história da W e de alguns fãs que estiveram com os Tokio Hotel.



Nenhum comentário:
Postar um comentário